sábado, 6 de agosto de 2011

Possível substituto de Maicosuel, Felipe Menezes lamenta a suspensão do titular

    Mesmo sendo o provável substituto de Maicosuel no clássico de domingo, às 18h30, no Engenhão, entre Botafogo e Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe Menezes procurou enaltecer as qualidades do titular e lamentou sua suspensão. Ele reconhece que pode sentir ritmo de jogo, mas entende estar bem fisicamente para suportar os 90 minutos do clássico.
    “Infelizmente o Maicosuel está suspenso. Esse jogador tem muita qualidade e tenho certeza que quem entrar vai fazer de tudo para substituí-lo à altura”, afirmou Felipe.
    “Somente vou saber no jogo se eu estou com bom ritmo. Ainda não fui aproveitado como titular, mas no período em que fiquei treinando deu para evoluir fisicamente”, completou.
   Felipe Menezes será a principal novidade para o clássico de domingo. Prestes a disputar sua primeira partida como titular desde que chegou ao Botafogo, ele não parece preocupado em iniciar logo uma partida diante de um rival.
    Consciente de tudo que envolve uma partida deste nível, o meia sabe que os jogadores alvinegro vão precisar ter algo mais além da vontade para conseguir superar o adversário.
    “Acho que vamos ter que ter vontade e lá isso também vai existir. Não dá para falar muito sobre um clássico, mas entendo que quem aproveitar melhor as oportunidades estará mais próximo da vitória”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário