segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cortês comemora boa volta ao time do Botafogo

   A camisa 6 do Botafogo caiu bem em Cortês. Após ficar fora do time por um mês e meio, já que se machucou no empate sem gols contra o Flamengo, no dia 19 de junho, no Engenhão, o lateral retornou a equipe titular do Botafogo no último sábado, na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, em Sete Lagoas.
   - Sei que posso dar mais. Fiz uma boa partida, mas acredito que tenho muito a acrescentar ao time. Só quero agradecer por ter voltado bem. Foi importante para exaltar o grupo e a força do trabalho da comissão técnica - destacou.
   Embora seja o titular do técnico Caio Junior, Cortês ignorou que tenha qualquer tipo de disputa com Márcio Azevedo pela posição. Segundo ele, a briga é sadía.
   - Não cheguei para ser o dono da posição. Tanto eu quanto o Márcio Azevedo temos condições de ser titular, provando que o Botafogo está muito bem servido na posição - disse.
   Após a partida contra a Raposa, o técnico Caio Junior não poupou elogios ao jogador. Segundo o treinador, Cortês jogou muito bem e foi um guerreiro por aguentar durante quase todo o jogo em campo.
   Ele chegou ao clube logo após o término do Campeonato Carioca após defender o Nova Iguaçu e jogou seis das 13 partidas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro desta temporada.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário