sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Elkeson lamenta falhas nos gols do Figueirense durante derrota do Botafogo

   Elkeson lamentou as falhas nos gols do Figueirense durante a derrota do Botafogo por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia recordou que sua equipe lutou bastante, mas não foi capaz de furar o bloqueio do adversário.
    No primeiro, Jefferson não conseguiu sair bem da meta e Edson Silva marcou o gol. Já no segundo, Júlio César enganou o árbitro ao cair na área após dividida com Antônio Carlos.
    “Acho que tomamos gols que não poderíamos levar. Mas agora é esquecer. Tentamos até o final e foi uma derrota que não esperávamos. É pensar no clássico de domingo e sabemos que precisamos vencer de qualquer forma”, avaliou o meia.
     O jogador se referiu ao próximo compromisso do alvinegro diante do Vasco, domingo, às 18h30, no Engenhão. Uma vitória é considerada fundamental para o time não se distanciar dos quatro primeiros colocados da tabela.
    Quem tem boa chance de atuar nessa partida é Felipe Menezes. Ele entrou no lugar de Marcelo Mattos durante a noite desta quarta e pode iniciar o próximo compromisso porque Maicosuel foi expulso.
    “Agora é com o Caio Júnior. Ele que vai decidir. Caso eu tenha que entrar no time vou fazer o meu melhor e ajudar o Botafogo contra o Vasco”, avaliou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário