sexta-feira, 5 de agosto de 2011

São Paulo anuncia João Filipe, que já pode estrear contra o Avaí

   O São Paulo anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro João Filipe, de 23 anos. Ele estava no Botafogo e assinou contrato até o fim do ano com o Tricolor. O anúncio foi feito após o clube conseguir regularizar o reforço na CBF, deixando-o à disposição para o técnico Adilson Batista utilizá-lo já no próximo domingo, contra o Avaí, na Ressacada.
   - Fico muito contente com a oportunidade de defender o São Paulo. Nos clubes que passei sempre trabalhei muito para honrar a camisa e aqui não será diferente. Chego bastante motivado e pronto para ajudar meus companheiros. Estava treinando normalmente no Botafogo e o treinador pode contar comigo - afirmou
   João Filipe será apresentado neste sábado, quando realizará seu primeiro trabalho com o novo grupo. Será a única atividade do jogador antes da partida contra o Avaí, mas, como não tem opções para o setor, o técnico Adilson Batista deve escalá-lo como titular.
   Só esta semana, Adilson sofreu três baixas na defesa. Xandão, estiramento muscular na coxa direita, Luiz Eduardo, fratura na mão esquerda, e o volante Rodrigo Caio, com pequena lesão no joelho esquerdo, e que atuou improvisado na zaga no último jogo, estão fora de combate.

Que pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário