sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Maicosuel diz que foi imprudente em sua expulsão e lamenta ficar fora do clássico

    Mesmo fora do clássico de domingo entre Botafogo e Vasco, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Maicosuel fez questão de dar entrevista nesta sexta-feira. O meia demonstrou arrependimento por sua expulsão na derrota para o Figueirense, na quarta, e chegou a dizer que, independentemente da atitude tomada pela diretoria, sua maior punição será desfalcar o time no final de semana.
    Na oportunidade, ele recebeu o cartão vermelho após discutir com Wagner Reway. O árbitro chegou a relatar na súmula que o meia o chamou de fraco. Assim, Maicosuel poderá levar um gancho no futuro. Por outro lado, a diretoria do Botafogo cogita multá-lo.

   “Não sou de fugir. Por isso, resolvi conceder entrevista para vocês (imprensa). Minha expulsão aconteceu por conta do calor do jogo. Foi imprudência da minha parte porque eu tinha que me controlar. Todos viram o que eu disse para o árbitro. Vou pagar por isso. Independentemente de uma possível multa, minha maior punição será não atuar no clássico”, disse.
    Wagner Reway foi muito questionado pelos profissionais do Botafogo. Durante sua entrevista após o jogo, o técnico Caio Júnior, por exemplo, reclamou que faltou pulso para o árbitro e contestou, principalmente, a marcação de um pênalti para o Figueirense.
    “Eu fui para cima dele para reclamar do meu cartão, mas tiveram outros lances. Eu disse que ele é fraco. Entendo que ele errou muito, mas sem má intenção. Os jogadores do Figueirense também não gostaram. Acho que o Wagner errou para os dois lados”, revelou Maicosuel.
    Com a suspensão de Maicosuel, Caio Júnior deve escalar Felipe Menezes no final de semana. Esse será o único desfalque para o clássico. Fábio Ferreira, recuperado de lesão na coxa esquerda, está à disposição. Resta saber se Gustavo, elogiado pelo treinador, ficará mesmo no banco de reservas.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário