sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Botafogo elege vilão após derrota em Santa Catarina: "Locodependência"

     Bastou Loco Abreu retornar para o time do Botafogo insistir nas jogadas aéreas. Durante a derrota da equipe para o Figueirense por 2 a 0, quarta, no Orlando Scarpelli, pouco arriscou de fora da área e não conseguiu apresentar um repertório maior de lances perigosos.
    Os jogadores alvinegros reconhecem que essa situação precisa mudar visando o compromisso de domingo, às 18h30, diante do Vasco, no Engenhão, porque o adversário vem demonstrando uma consistência no setor defensivo.
    “A gente sabe da qualidade e o que ele representa para o clube. De qualquer forma, não podemos insistir somente nessa jogada e achar que podemos resolver. Precisamos ter outras alternativas como entrar pelo meio e arriscar de fora da área. Precisamos tentar fazer isso para surpreender o Vasco que marca forte”, opinou o zagueiro Gustavo.
    Elkeson concorda com o companheiro e ressaltou que o time precisa finalizar mais para o gol. No jogo de quarta, o meia que possui uma boa finalização chegou a preferir o passe do que tentar chutes de longe.
    “Nós temos que arriscar mais. O Figueirense ficou fechadinho no campo deles e era difícil entrar na defesa. Infelizmente, não conseguimos assustar o goleiro. Agora precisamos nos aprimorar nos treinos para melhorar a pontaria”, avaliou o meia.
    O jogador não vem conseguindo repetir o desempenho de suas primeiras partidas. Após marcar gols e demonstrar um bom repertório de passes e lances de bola parada, ele vem sendo mais individualista nos últimos compromissos.
    “Acho que a marcação aumentou. Os adversários estão procurando marcar meus pontos fortes, mas não posso desanimar. Mesmo com o jejum de cinco jogos sem marcar não posso desanimar. De qualquer forma, acho normal meu rendimento cair”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário