terça-feira, 2 de agosto de 2011

Caio Jr. repete escalação do Bota contra o Figueirense

Formação do Alvinegro vai ser a mesma que venceu o Cruzeiro no último sábado, por 1 a 0, em Sete Lagos

 

   O Botafogo está definido para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira. E o time que vai entrar em campo é o mesmo que venceu o Cruzeiro no último sábado, por 1 a 0, em Sete Lagoas. O técnico Caio Junior comemorou o fato de poder ter os jogadores à disposição.
   - Estou muito contente por repetir a equipe. Aconteceu apenas no início do trabalho, mas depois perdemos alguns jogadores por uma série de situações. Sempre estivemos um nível bom. Às vezes, uma análise externa é sempre interessante. A minha é sempre mais analítica, detalhista e tática - disse.
   O técnico Caio Junior comandou um treino técnico realizado na manhã desta terça-feira, indicando que deve mesmo repetir a escalação alvinegra.
   O zagueiro Fábio Ferreira, que se recupera de lesão, realizou um trabalho à parte. Com isso, Gustavo será mantido ao lado de Antônio Carlos na zaga titular.
   No fim da atividade, o treinador comandou um treino de saída de bola, explorando os dois laterais. Cortês, inclusive, foi muito elogiado após o último jogo e é uma das forças ofensivas da equipe.
   Após a vitória sobre a Raposa, Caio Junior comemorou o fato de ter todos os jogadores à disposição e disse ainda que o time que entrou em campo é considerado o ideal.
   O time que entrará em campo será: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.
   A delegação embarca ainda nesta terça-feira para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense nesta quarta, às 19h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo está em sexto lugar, com 22 pontos.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário