segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Loco Abreu ressalta a posse de bola do Botafogo e diz: 'O resultado foi merecido'

    Fora do Botafogo por quase 100 dias (esteve com a seleção uruguaia), Loco Abreu retornou ao Botafogo em grande estilo. Afinal, o atacante fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O camisa 13 do Botafogo ressaltou o belo futebol apresentado pela equipe, enalteceu o empenho dos jogadores e a qualidade do técnico Caio Júnior. Segundo Loco Abreu, o Alvinegro teve posse de bola e soube administrar o resultado.
    “O resultado foi merecido. Jogamos bem, tivemos posse de bola. Quando você tem a posse de bola, cansa menos. Temos muito para melhorar, mas com essa mentalidade podemos conseguir as coisas”, ressaltou o atacante, acrescentando.
     “Eu queria agradecer aos meus companheiros e também aos dirigentes do Botafogo. Espero continuar ajudando, dentro das minhas características, para chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro”, emendou.
     Com a vitória, o Botafogo chegou aos 22 pontos e se aproximou ainda mais do grupo que briga por vaga na próxima Copa Libertadores da América. Na próxima rodada, os cariocas enfrentam o Figueirense, na quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário