sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Treino secreto de sábado irá definir o substituto de Maicosuel no Botafogo

    Por conta do pouco tempo que teve para preparar o time visando o clássico de domingo diante do Vasco, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Caio Júnior optou por realizar um treino secreto no sábado. Na atividade, o técnico do Botafogo irá definir quem será o substituto de Maicosuel. Felipe Menezes pinta como principal favorito.
    “Ainda não defini a equipe. Vou fazer isso no sábado. Pretendo fazer algumas sem a presença de vocês (imprensa). Isto porque, o momento é decisivo, o adversário é forte e precisamos trabalhar algumas coisas. Somente na partida de domingo serão vistas as mudanças”, analisou.
    Mesmo fazendo mistério em relação ao substituto de Maicosuel, o treinador acabou dando uma pista da equipe ao adiantar que Fábio Ferreira retornar. O zagueiro está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e, inclusive, treinou com o grupo na tarde desta sexta-feira.
    “Vamos trabalhar em cima da possível escalação do Vasco. Perdemos o Maicosuel, mas temos a volta do Fábio Ferreira. Por justiça, ele retorna ao time. Esse jogador estava lesionado e como se recuperou ele retorna”, explicou.
    Desta maneira, Gustavo retorna para o banco de reserva. O jogador atuou nas três partidas que Fábio Ferreira esteve impossibilitado de participar.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário