sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Botafogo desconversa sobre uma possível punição ao meio-campo Maicosuel

22    Maicosuel pode ser punido pelo Botafogo por ter sido expulso após reclamar acintosamente com o árbitro Wagner Reway no final da partida diante do Figueirense, quarta, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria, entretanto, desconversou sobre o caso e apenas anunciou que o caso do meia será analisado com cuidado.
    “O Botafogo irá analisar o caso juntamente com o departamento de futebol e saberá tomar todas as medidas cabíveis em algum momento”, limitou-se a dizer o gerente de futebol do clube, Anderson Barros. 
    O meio-campo alvinegro recebeu o cartão vermelho, aos 45 minutos do segundo tempo. O placar já apontava a vitória do Figueirense, mas o atleta insistiu em reclamar da confusa arbitragem.
    Após a partida, Caio Júnior afirmou em sua entrevista coletiva que entendeu a atitude de Maicosuel. Fã do futebol do camisa 7, ele considerou que o atleta perdeu a cabeça pois a atuação do árbitro minou a paciência de seu grupo. O principal questionamento dos jogadores foi o pênalti marcado por Wagner Reway, que originou o segundo gol da equipe catarinense. 
    “O Maicosuel perdeu a cabeça. É aquilo que eu disse anteriormente. Uma arbitragem deste nível acaba minando nossos jogadores. Vou conversar com o jogador porque infelizmente ele perdeu a cabeça”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário