sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após ser cobrado por torcedores do clube, Elkeson fecha conta no Twitter

    Elkeson não tem mais conta do Twitter. O meia do Botafogo optou por excluir seu perfil na mídia social após alguns comentários a seu respeito depois da derrota da equipe por 2 a 0 para o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, três torcedores insinuaram que o jogador não está conseguindo manter uma boa regularidade pois estaria sendo figura constante na noite carioca.
    O jogador acabou desabafando e explicou que está no Rio de Janeiro para trabalhar e considera as acusações mentirosas. A repercussão do caso acabou mexendo com o atleta e na madrugada de quarta para quinta já não era possível acessar seu perfil.
    “Fiquei estressado após ler os comentários de três torcedores. Ele falaram que eu estaria exagerando nas noitadas. Fiquei chateado com que li. Eles estão no direito de cobrar, mas não podem dizer que estou me perdendo na noite”, afirmou Elkeson.
     “Estou me dedicando ao máximo para voltar a marcar gols. De qualquer forma, isso é passado para mim, Eu até já excluí minha conta no Twitter. Criei a conta para me comunicar com os torcedores, mas não vale a pena fica me estressando após uma derrota”, completou.
    Mais calmo, o jogador espera que o clássico diante do Vasco, domingo, às 18h30, no Engenhão, seja uma boa oportunidade para retomar o bom futebol. Mesmo com as críticas, ele ainda é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com cinco gols.
    “Espero que o clássico seja um bom dia para recomeçar. Sabemos da dificuldade que teremos pela frente porque eles vêm de uma boa sequência de jogos. O clássico será definido nos detalhes. Quem for perfeito tem grande chance de conseguir um bom resultado”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário