sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fábio Ferreira treina com o grupo do Botafogo e está à disposição para domingo

    Fábio Ferreira voltou a treinar com o grupo do Botafogo na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, e ficará à disposição no clássico de domingo, às 18h30, diante do Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita.
    Ele participou de toda a atividade tática voltada para os jogadores reservas que não atuaram contra o Figueirense, na quarta-feira, em Florianópolis. Sua última partida foi no dia 23 de julho, na derrota para o Atlético-PR por 2 a 1.
    Nos três últimos jogos, Gustavo formou a dupla de zaga com Antônio Carlos e foi elogiado pelo técnico Caio Júnior. Por esse motivo, são boas as chances dele ser mantido no clássico de domingo.
    A única ausência será Maicosuel. O meia foi expulso na quarta-feira e precisará cumprir suspensão. Felipe Menezes pinta como principal favorito para ser o substituto. Thiago Galhardo e Cidinho são as outras opções.
    Desta maneira, o Botafogo deve jogar com a seguinte formação: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo (Fábio Ferreira) e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Felipe Menezes; Herrera e Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário