terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mattos e Renato se completam no Botafogo

Dupla de volantes mostra que diferenças de personalidade e estilo podem ser benéficas ao Alvinegro. Bons resultados já aparecem

 

    Marcelo Mattos e Renato emprestam força e técnica ao meio de campo alvinegro, mostrando que têm boas possibilidades de formar uma parceria de sucesso. O perfil ajuda a explicar o que os dois podem agregar ao time. São personalidades distintas, mas que se completam na hora em que estão a serviço do Botafogo.
   A combatividade de um aliada à tranquilidade do outro pode ser uma receita interessante para um time que ainda não despertou grandes atenções no Brasileiro. Somente após a vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, passou a dar ao Botafogo um certo destaque na competição. Aliás, a dupla Mattos-Renato contribuiu muito para esta condição, com a bela exibição diante da equipe mineira.
   – Os nossos estilos se completam. Temos características diferentes, mas estamos nos entendendo muito bem – destacou Mattos.
    Para endossar as palavras do volante, a forma de jogar explica a grande diferença entre ambos. Mattos é reconhecidamente um jogador voluntarioso, com boa pegada e toques curtos, enquanto Renato se sobressai pelo fato de conduzir mais a bola, buscar lançamentos e assistências. Portanto, é exatamente essa mistura de estilos que a comissão técnica tanto buscava.
   – O Renato é um jogador diferenciado. Tem um toque refinado, ótima visão de jogo, além de ajudar na marcação. O Botafogo ganhou muito com a vinda dele – elogiou Mattos.
   Se manter a regularidade dos últimos jogos é a meta, o entrosamento dos volantes será fundamental para a caminhada alvinegra no restante da temporada. O Botafogo está longe de ser um time dos sonhos, mas ao menos pode se orgulhar de ter uma dupla bem afinada e de respeito.

Saudações Alvinegras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário