segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vitórias seguidas do Botafogo fazem Alessandro comemorar a saída da "nuvem negra"

    Bastou duas vitórias consecutivas para o Botafogo respirar novos ares.  O trabalho de Caio Júnior vinha sendo questionado após a série de quatro partidas sem vencer, mas tudo mudou após os bons resultados. Consciente da dificuldade que é a disputa do Campeonato Brasileiro, Alessandro comemorou o fim do jejum e espera ver a equipe perto da conquista dos seus objetivos.
    “Vivemos um momento de dificuldade no Brasileiro. Tenho certeza que todos os times vão passar por esse momento. Ainda bem que essa nuvem negra saiu das nossas cabeças. Esperamos mais uma vitória fora de casa para pensarmos novamente em nossos objetivos”, afirmou o lateral-direito, em entrevista à Rádio Globo.

    Na próxima rodada, o Botafogo visita o Figueirense, quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, a tendência é que Caio Júnior repita a formação que venceu o Cruzeiro no sábado.
    Sendo assim, caso nada mude até quarta-feira, o Botafogo vai entrar em campo desta maneira: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário