terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sete é Fogo - Agosto

   A edição de agosto do Sete é Fogo traz em seu conteúdo grandes novidades. A começar pelo evento mais esperado do ano: o lançamento da camisa oficial 2011. "Tour Alvinegro, uma camisa maravilhosa em uma cidade gloriosa" é o nome da ação inédita que vai levar a paixão alvinegra ao povo carioca.

   Um robusto e moderno truck, devidamente paramentado com os símbolos e referências alvinegras, fará um city tour pela orla carioca, interagindo com a população e apresentando em grande estilo o novo uniforme alvinegro. O Truck Alvinegro deixará o Recreio às 13h30 transportará grandes craques históricos do time e representantes da torcida.  Alguns exemplares serão lançados para a galera, em primeiríssima mão, via lança-camisa.  Após percorrer a cidade, o Truck terá como ponto final do seu itinerário o Estádio Olímpico João Havelange. Lá, haverá um palco montado na área externa do setor Oeste e os uniformes serão apresentados para a imprensa (em área reservada) e para a torcida, que está convidada a participar.
O Sete é Fogo de agosto terá as seguintes atrações:

1. Anúncio de homenagem aos 80 anos de Zagallo - Campeão Brasileiro pelo Botafogo em 1968 (Taça Brasil) e Bicampeão Carioca (61/62), Zagallo tem como jogador e técnico um currículo que fala por ele. Às vésperas de completar 80 anos de idade (9 de agosto), o Velho Lobo receberá do Botafogo uma grande homenagem. O que será a homenagem é uma das ativações do Sete é Fogo. O anúncio será dado pelo presidente Mauricio Assumpção, que estará ao lado de Zagallo no jogo contra o Vasco, no Stadium Rio.


2. Incêndio (5ª edição) - A quinta edição do programa multimídia do Fogão terá participação especial do humoristas Carioca, do Pânico, e de Helio de La Peña. O Incêndio será veiculado em nossas redes sociais (Facebook e Youtube e Twitter), na Loja Oficial e será veiculado na TV Esporte Interativo e no Globoesporte.com. Imperdível!

3. Concurso de Crônicas - Durante 10 dias de concurso, o Departamento de Marketing recebeu cerca de 200 crônicas de alvinegro dos quatro cantos do país. O anúncio dos 7 vencedores do concurso será uma das ativações do Sete é Fogo. As 7 crônicas serão editadas pela Livros Ilimitados e formarão um livro oficial. Os autores também terão uma noite de autógrafos em General Severiano.

4. Kids Online -  O Botafogo lançará, no Site Oficial, o novo hotsite dos mascotes Biriba e Biruta. Mais interativo e divertido, o hotsite promete ser um grande canal de entretenimento para o maior tesouro do clube: seus pequenos torcedores.

5. Meu Livro do Fogão - Gabriel Marques, primeiro torcedor a ter seu livro editado no projeto Meu Livro do Fogão, receberá seus amigos e torcedores alvinegros para uma noite de autógrafos neste domingo, dia 7 de agosto, no jogo entre Botafogo e Vasco. Gabriel estará no setor Oeste Inferior, ao lado do estande da Loja Oficial.

6. Futsal campeão - O Botafogo sagrou-se campeão carioca de futsal nas categorias Sub-15, Sub-17 e Adulto. Com o intuito de parabenizar os campeões, o clube fará um festival de futsal. Ex-jogadores, sócios-torcedores, jornalistas, sócios-proprietários, alunos das escolinhas de General Severiano, da Casa de España e do Estrelas do Futuro disputarão um pequeno torneio. A entrada é franca. Compareça!

7. Camisa Oficial - Um robusto e moderno truck, devidamente paramentado com os símbolos e referências alvinegras, fará um city tour pela orla carioca, interagindo com a população e apresentando em grande estilo o novo uniforme alvinegro. O Truck Alvinegro transportará grandes craques históricos do time e representantes da torcida.  Alguns exemplares serão lançadas para a galera, em primeiríssima mão, via lança-camisa. Após percorrer a cidade, o Truck terá como ponto final do seu itinerário o Estádio Olímpico João Havelange. Lá, haverá um palco montado na área externa do setor Oeste e os uniformes serão apresentados para a imprensa (em área reservada) e, especialmente, para a torcida.Veja mais detalhes abaixo:

Tour Alvinegro

   Um robusto e moderno truck, devidamente paramentado com os símbolos e referências alvinegras, fará um city tour pela orla carioca, interagindo com a população e apresentando em grande estilo o novo uniforme alvinegro. O Truck Alvinegro transportará grandes craques históricos do time e representantes da torcida.  Alguns exemplares serão lançados para a galera, em primeiríssima mão, via lança-camisa.  Após percorrer a cidade, o Truck terá como ponto final do seu itinerário o Estádio Olímpico João Havelange. Lá, haverá um palco montado na área externa do setor Oeste e os uniformes serão apresentados para a imprensa (em área reservada) e para a torcida, que está convidada a participar.
 

   O Truck Alvinegro, que será escoltado por batedores da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, levará também o uniforme do jogo deste domingo, entre Botafogo e Vasco, para os jogadores alvinegros. O torcedor que não tiver a sorte de ganhar uma camisa via lança-camisas, terá a exclusividade de comprá-las no mesmo dia da Tour Alvinegro. As vendas oficiais do produto para o público em geral ocorrerá na segunda-feira, 8 de agosto.

    O Truck Alvinegro deixará o Recreio dos Bandeirantes e circulará por toda a orla carioca respeitando o seguinte trajeto básico: Recreio do Bandeirantes, Barra da Tijuca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema, Leblon, Copacabana, praia de Botafogo, Flamengo, Centro e em direção ao estádio O torcedor alvinegro poderá interagir com o Truck. Tire fotos, vídeos e mande para marketing@bfr.com.br Todo o material documentado será divulgado numa galeria especial de fotos e vídeos.

    No estádio, será montado um palco na entrada monumental do setor Oeste (em meio as estátuas). E lá os uniformes serão exibidos para a imprensa (área reservada) e torcida.


Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário