sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após passagem apagada no Vasco, Gustavo diz que vencer rival terá sabor especial

    O clássico entre Botafogo e Vasco, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará o reencontro de Gustavo com o ex-clube. Será a primeira vez que o zagueiro duelará contra o Cruzmaltino após passagem apagada por São Januário, em 2010.
    Mesmo tendo passado por outros grandes clubes do país como Palmeiras e Cruzeiro, o jogador reconhece que terá um sabor especial vencer o adversário. Na temporada passada, ele ficou apenas quatro meses no clube. A troca de treinadores e uma suspensão da Fifa atrapalharam seu rendimento. Na época, ele foi punido pela entidade porque rompeu um pré-contrato com o Schalke 04-ALE.
    “Minha passagem pelo Vasco não foi muito boa, mas serviu como aprendizado. Hoje estou vestindo a camisa do Botafogo. Fui bem recebido e a felicidade em representar o clube é grande. Caso eu venha a jogar no domingo vou procurar ajudar o grupo a vencer. Caso isso aconteça, terá um gosto especial. Vou fazer de tudo para derrotarmos o Vasco”, disse.
   O jogador não tem certeza se estará em campo, mas a tendência é que ele seja mantido. Titular da zaga, Fábio Ferreira foi entregue à preparação física, mas não deve ser aproveitado no domingo.
    “Eu fiz três jogos seguidos e estou bem fisicamente. De qualquer forma, venho dizendo desde a primeira apresentação que eu vim para somar. Tenho certeza que a escolha do Caio Júnior será apoiada pelo grupo”, afirmou.
    A única ausência no time titular do Botafogo no clássico será Maicosuel. O meia foi expulso na quarta-feira e  Felipe Menezes deverá ganhar uma chance na equipe.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário