segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atitude de Antônio Carlos faz Caio Júnior ressaltar o comprometimento do Botafogo

    Caio Júnior, como não poderia ser diferente, era só alegria com a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o treinador alvinegro enalteceu o comprometimento dos jogadores.
    Com o retorno de Loco Abreu, ficou a dúvida se o uruguaio voltaria a ser o capitão ou se a braçadeira continuaria com Antônio Carlos. O zagueiro, entretanto, não pensou duas vezes e entregou ao camisa 13.

    “Isso foi uma atitude de grandeza. O Antônio Carlos mostrou hombridade.  E olha que eu ainda nem tinha decidido quem seria o capitão. Isso tudo só mostra que temos um elenco unido e buscando o melhor para o Botafogo”, comemorou.
   Com a vitória, o Botafogo chegou aos 22 pontos e se aproximou ainda mais do grupo que briga por vaga na próxima Copa Libertadores da América. Caio Júnior salientou que o Alvinegro está no caminho certo.
   “O Botafogo está fazendo um ótimo campeonato. A nossa pontuação é muito boa. Estamos no caminho certo para seguir crescendo e subindo de produção na competição”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário