sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caio Jr espera ver um time mais ousado no clássico diante do Vasco

   Passada a derrota para o Figueirense por 2 a 0, quarta, em Florianópolis, o grupo do Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira com uma certeza. Precisa ser mais ousado para derrotar o Vasco no clássico de domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
    No jogo de quarta, a principal reclamação de Caio Júnior foi que o time controlou bem o adversário, mas não conseguiu finalizar com qualidade. Por isso, ele pede uma reação no jogo do final de semana.
    “A gente perdeu para nós mesmos e para a arbitragem na quarta. Tivemos mais posse de bola, mas isso não ganha jogo. Nada irá adiantar se continuarmos controlando o adversário se a finalização não sair. Precisamos assumir nossas responsabilidades e reagir na próxima partida”, analisou o técnico.
    Para o próximo compromisso, o comandante alvinegro não terá Maicosuel à disposição. Isto porque, o meia foi expulso no jogo de quarta e precisará cumprir suspensão. Assim, Felipe Menezes pinta como favorito para ser seu substituto.
    O restante da equipe não deve sofrer alterações. Fábio Ferreira ainda não deve retornar e, assim, Gustavo permanece formando a dupla de zaga com Antônio Carlos.
    Desta maneira, o Botafogo deve jogar contra o Vasco com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário