sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caio Jr reclama da atuação do árbitro e lamenta o pouco poder de finalização

   Caio Júnior não ficou em cima do muro e reclamou de forma contundente da atuação do árbitro Wagner Reway durante a derrota do Botafogo para o Figueirense por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico pediu para a direção de seu clube tomar uma atitude porque em sua visão faltou uma posição firme ao homem do apito e ainda lamentou a marcação do pênalti, que originou o segundo gol da equipe catarinense.
    “A direção do Botafogo precisa tomar uma posição. Um árbitro desse nível não pode continuar apitando. Ele se perdeu em algumas faltas e ainda marcou aquele pênalti. Em alguns momentos, faltou uma posição firme. Entendo que ele teve influência no jogo. Tenho que me posicionar porque foi a primeira vez que eu vi um árbitro desse nível”, lamentou Caio Júnior.
    Mesmo reclamando do árbitro, o comandante da equipe carioca reconheceu que seu time cometeu um grande erro. Mesmo com mais posse de bola, ele entendeu que o Botafogo não finalizou com qualidade.
    “O time fez o que eu pedi, mas faltou finalizações e uma jogada mais aguda. Nosso time estava jogando no campo do adversário e levamos um primeiro gol após uma falha nossa. Depois, o árbitro marcou aquele pênalti. Entendo que isso teve influência na parte psicológica. Com 2 a  0 contra, tivemos que insistir em jogadas na área. Infelizmente, faltou finalizarmos mais”, disse.
    Como não gostou da atuação do árbitro, Caio Júnior entendeu porque Maicosuel acabou sendo expulso. De qualquer maneira, pretende conversar com o jogador porque seu atleta perdeu a cabeça. O meia recebeu o cartão vermelho ao reclamar de forma dura.
    “O Maicosuel perdeu a cabeça. É aquilo que eu disse anteriormente. Uma arbitragem deste nível acaba minando nossos jogadores. Vou conversar com o jogador porque infelizmente ele perdeu a cabeça”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário