segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Elenco completo do Botafogo anima Caio Júnior: 'A tendência é melhorar'

     O elenco do Botafogo, com o retorno de Loco Abreu da seleção uruguaia e todos os lesionados praticamente à disposição, ficou bem próximo de ficar completo novamente. A vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mostrou a capacidade do grupo alvinegro. Diante do quadro, o técnico Caio Júnior acredita numa subida de produção ainda maior da equipe.
     “Estamos em uma classificação muito boa, com 22 pontos, entre os primeiros. A equipe já estava equilibrada e fazendo bons jogos. Pela capacidade e qualidade dos jogadores, podemos fazer um campeonato melhor a partir de agora. A tendência é melhorar”, salientou.

     Para a próxima rodada, contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Caio Júnior não deverá fazer alterações em relação ao último compromisso.
     “O time que eu pensei na teoria é esse. Ganhando pontos hoje, a tendência é a manutenção. Mas é duro manter o desempenho a partida inteira, há muito desgaste de jogo para jogo. Contra o Cruzeiro, tirei o Elkeson sabendo que estava poupando o jogador para recuperá-lo. Sâo detalhes que o Botafogo me possibilita, com a fisiologia, para não perdermos jogadores”, explicou.
     Sendo assim, caso nada mude até quarta-feira, o Botafogo vai entrar em campo desta maneira: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.
     Fábio Ferreira, Lucas Zen e Everton são os únicos jogadores do elenco no departamento médico. Entre os três, Everton deverá ficar mais tempo longe dos gramados.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário