sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Elkeson é acusado de estar abusando na noite e desabafa no Twitter

   Bastou uma derrota do Botafogo para torcedores criticarem duramente alguns atletas nas redes sociais. Alguns alvinegros questionaram a queda de rendimento de Elkeson e o meia desabafou no Twitter. Em sua opinião, ninguém pode dizer que ele está abusando da vida noturna.
    “Engraçado, mas não consigo ficar calado com uns comentários de alguns torcedores que abrem a boca pra dizer que estou em baladas. É fácil falar. Estou aqui no Botafogo para jogar futebol. Não será todo dia que vamos ganhar ou que vou fazer gols, então parem de ficar colocando isso no meu, quando as coisas não estão dando certo. Quero ver vocês provarem que estou em baladas. Alguém tem fotos minhas em balada no Rio?”, questionou.
    O meia é o artilheiro do time no Brasileirão com cinco gols, mas claramente ele não está conseguindo repetir as boas atuações dos primeiros jogos. Ele respeita as cobranças por parte da torcida, mas não aceita que as pessoas o acusem de estar na balada.
   “Podem cobrar sim. Estão no direito. Agora, colocar no meu Twitter que estou em baladas, isso eu não aceito. Porque ninguém mais do que eu sabe do meu potencial. Sei que tenho que melhorar muito e sei também que não estou saindo para baladas. Então parem de falar isso no meu Twitter. Desculpa se fui grosso. Uma coisa que não gosto é de mentiras”, desabafou.
    Após a derrota para o Figueirense nesta quarta, em Florianópolis, por 2 a 0, o grupo se reapresenta quinta-feira no Engenhão. No domingo, o Botafogo faz o clássico diante do Vasco, às 18h30, no estádio Olímpico João Havelange.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário