sábado, 30 de julho de 2011

Caio Jr comemora retorno de Loco Abreu e acredita no crescimento de Herrera

     A espera pelo retorno de Loco Abreu termina neste sábado, às 18h30, quando o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ansiedade da torcida alvinegra é compartilhada por Caio Júnior. O técnico lamentou o período que o uruguaio desfalcou o time.
    A última partida do camisa 13 foi no dia 20 de abril, quando a equipe carioca empatou com o Avaí em 1 a 1 e foi eliminada da Copa do Brasil. Após a partida, ele se envolveu em uma briga e pegou um gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Assim, perdeu os jogos em que poderia ajudar o alvinegro pouco antes de servir à sua seleção na disputa da Copa América.
     “O Loco ficou muito tempo fora. Perdemos com a sua ausência, mas o período foi bom porque perdemos apenas duas vezes. Entendo que a perda do Everton também foi prejudicial porque ele permitiu o crescimento do Maicosuel e do Elkeson”, avaliou Caio Júnior.
     O comandante alvinegro entende que além da liderança natural de Abreu para o time, um jogador em especial tem muito a ganhar com seu retorno: Herrera. Ele recordou que enquanto o astro do time esteve fora, o argentino precisou exercer a função de centroavante em algumas partidas.
    “O Herrera é um jogador inteligente e trocamos muitas idéias. Entendo que ele pode crescer muito com o retorno do Abreu porque poderá tirar um peso das costas. Antes, ele era responsável por marcar os gols. O gol precisa sair naturalmente, mas o Loco Abreu é um jogador específico para atuar na área. Além disso, não sente essa responsabilidade”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário