segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zagallo agradece homenagens, diz que é pé quente e elogia o trabalho de Caio Jr

   Perto de completar 80 anos, Zagallo recebeu as primeiras homenagens do Botafogo na noite deste domingo. O Velho Lobo não escondeu a emoção e agradeceu por tudo que a diretoria tem feito por ele. Bem ao seu estilo, o ídolo alvinegro chegou a dizer que é pé quente.
   Isto porque, ele deu o pontapé inicial antes da goleada do Botafogo sobre o Vasco por 4 a 0, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Supersticioso, lembrou que o passe dado para Loco Abreu antes da partida começar acabou dando sorte ao uruguaio. Além de ser lembrado pouco antes do clássico, o clube anunciou que o ex-jogador ganhará uma estátua na ala oeste do Engenhão.

    “Fico feliz por mais essa homenagem feita pela diretoria do Botafogo. Não seria legal caso isso acontecesse após eu morrer. Agradeço ao Maurício Assumpção (presidente) que sempre está promovendo ótimos eventos. Após essa partida, posso dizer que sou pé quente. Se o time perdesse não seria bom. Eu dei o pontapé inicial e o Loco Abreu acabou retribuindo a homenagem feita pelo presidente”, disse Zagallo.
    “Não estou em General Severiano onde trabalhei em parte da minha vida, mas estou aqui representando o Botafogo. Anteriormente, tinha sido homenageado com o embaixador da base. E neste domingo fiquei duplamente satisfeito principalmente após os 4 a 0”, completou.
    Zagallo nunca escondeu que é torcedor do Botafogo. E ao final da partida, aproveitou para elogiar a tática usada pelo Caio Júnior na noite deste domingo.
    “Recebi elogios do Zagallo que é um ídolo do clube e uma pessoa conhecida no futebol mundial. Foi guardar para a minha toda o elogio feito por ele. Para mim, foi uma realização ver o Zagallo falando da tática que armei para o jogo”, encerrou.


Saudações Alvinegras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário