sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Botafogo terá Maicosuel e volta de quatro titulares contra o América-MG

Caio Júnior comanda treino com Lucas, Cortês, Renato e Elkeson, que foram poupados de compromisso pela Copa Sul-Americana

 

    Em treino tático realizado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, Caio Júnior não escondeu a formação do Botafogo que vai enfrentar o América-MG, sábado, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fará apenas uma modificação em relação à equipe que venceu por 4 a 0 o Vasco, no último domingo.
    Assim, Lucas, Cortês, Renato e Elkeson voltam ao time, depois de serem poupados da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A única mudança em relação ao time que goleou o Vasco é a volta de Maicosuel, que cumpriu suspensão no clássico. Com isso, Felipe Menezes volta ao banco de reservas.
    Enquanto Caio Júnior comandava o treino tático dos titulares numa metade do campo, os demais jogadores fizeram um trabalho técnico. Entre eles o zagueiro Matheus Menezes, irmão de Felipe Menezes, que é do time de juniores do Botafogo.
    Dessa forma, o Alvinegro está escalado com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário