quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diretoria visitará Real e Barça em busca de ideias para CT da base

   O Botafogo está em fase final de negociação com o Exército para ganhar a cessão de um terreno anexo ao seu atual CT das divisões de base no qual construirá os campos da nova sede das categorias de base. Para erguer o novo complexo, o clube terá como base as potências europeias. Assim, no dia 22, dirigentes alvinegros iniciarão visitas a Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madri e Roma.
    O presidente Maurício Assumpção viajará para a Europa com o vice-presidente de patrimônio Francisco Fonseca e o gerente das divisões de base Sidnei Loureiro. A turnê terá como objetivo observar as instalações dos clubes europeus e, dessa forma, aplicar algumas ideias ao CT de Marechal Hermes.
   - Já temos o nosso projeto revisado, mas é interessante e oportuno visitar alguns CTs que são referência para que possamos definir o projeto final – explicou Assumpção.
   Recentemente o Botafogo assinou o termo que confirma a cessão do Governo do Estado do Rio de Janeiro do terreno que compreende o atual CT de Marechal Hermes. Na próxima semana, o clube deve confirmar a inclusão do terreno anexo, que pertence ao Exército, onde serão construídos os novos campos.
   - Nossa ideia é que a pedra fundamental da obra seja lançada em setembro – disse Maurício Assumpção.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário