quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atlético-MG sofre a quarta derrota consecutiva para o Botafogo

    Com a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na estreia da Sul-Americana e do técnico Cuca, o Atlético-MG, além de se complicar na primeira fase da competição internacional, não conseguiu encerrar uma sequência atual de resultados ruins contra o adversário carioca.
    O alvinegro carioca está invicto diante do Atlético-MG há cinco jogos, sendo que venceu os últimos quatro confrontos, dois como mandante e outros dois como visitantes, contando com o jogo desta quarta-feira.
    O último jogo antes do confronto desta quarta-feira, aconteceu em 30 de outubro de 2010, pelo Brasileirão, o clube do Rio ganhou por 2 a 0. A última vez que o Atlético-MG derrotou o Botafogo foi em novembro de 2008, por 2 a 1, na condição de anfitrião.
    Nos 11 últimos duelos, o Botafogo venceu oito, o Atlético-MG ganhou apenas duas e houve um empate. Os números, de uma forma geral, são favoráveis aos cariocas.
    Na história do confronto, são 41 triunfos botafoguenses, contra 23 atleticanos e 21 empates. Pelo Brasileiro, o clube carioca bateu 17 vezes, perdeu 10 e aconteceram 10 resultados iguais.
    Pela Copa Sul-Americana, competição em que se enfrentarão nesta quarta-feira, o Atlético-MG perdeu os dois outros jogos, sendo que marcou apenas três gols e sofreu oito. No mata-mata, o alvinegro carioca habitualmente leva a melhor sobre o time atleticano. Na Copa do Brasil, por exemplo, já foram duas eliminações.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário