terça-feira, 9 de agosto de 2011

Botafogo segura três titulares em estreia na Sul-Americana

Cortês, Renato e Elkeson são poupados e não viajam para Ipatinga, onde o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG

 

    Caio Júnior não quis divulgar a escalação. Mas confirmou que Cortês, Renato e Elkeson não viajam para Ipatinga, onde o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana. A ideia é poupar fisicamente os jogadores para a partida contra o América-MG, neste sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
    - O Cortês vem de uma grave lesão e depois que voltou, não treinou. Apenas jogou. Por isso, precisa de muito de recuperação para que no sábado possa render o máximo. O Renato é um caso especial, pois tem 32 anos e teve uma sequência grande atuando 90 minutos. Ele vem reclamando de algumas dores e precisa estar em condições no fim de semana. Em relação ao Elkeson, a fisiologia vê que ele precisa se recuperar para não ter problemas nos próximos jogos - explicou.
    O técnico alvinegro, que havia cogitado a possibilidade de poupar Antônio Carlos, preferiu não dizer se deixará o zagueiro no banco de reservas.
    - Isso é tudo o que posso falar. O adversário vive um momento difícil, com troca de treinador, e é preciso cuidado para não dar de bandeja a escalação - disse.
    No entanto, é certo que Maicosuel retorna à equipe, depois de cumprir suspensão na goleada sobre o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, Lucas, Gustavo (Antônio Carlos), Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Léo (Lucas Zen), Felipe Menezes e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário