segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caio Jr exalta a obediência tática e diz que o primeiro tempo foi inesquecível

    A goleada do Botafogo sobre o Vasco por 4 a 0 neste domingo, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou Caio Júnior com a sensação de dever cumprido. O técnico revelou ter estudado bastante a equipe adversária no sábado e ficou satisfeito ao constatar que todo sacrifício foi válido.
   O comandante alvinegro ressaltou que todo o time manteve uma obediência tática e ressaltou que o jogo foi decidido após um primeiro tempo inesquecível.
   “Nossa vitória aconteceu no primeiro tempo. Estou no futebol faz muitos anos, mas o primeiro tempo deste domingo foi inesquecível.Digo isso não só porque vencemos o Vasco por 3 a 0. É o sonho de todo treinador ver seu time cumprindo a estratégia montada”, disse Caio Júnior.
    “Meu dia foi longo no sábado. Eu estudei bem o Vasco. Revi os vídeos diversas vezes e montei uma estratégia. Fiquei satisfeito com que vi porque eles cumpriram tudo aquilo que eu pedi. Sempre sonhei com um time que tem posse de bola e vira bem o jogo”, destacou.
    Após a goleada imposta ao Vasco, o Botafogo se reapresenta na segunda-feira, no Engenhão. O grupo terá pouco tempo de descanso porque a equipe joga novamente na quarta, às 21h50, diante do Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Saudações Alvinegras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário