terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caio Júnior dedica vitória do Botafogo sobre o Vasco a Zagallo

  Neste último domingo, dia 7 de agosto, o Botafogo aplicou uma goleada no Vasco, por 4 a 0, no Engenhão. Além da vitória, a partida marcou uma grande homenagem para Zagallo, que completa 80 anos na terça-feira, dia 10. O Velho Lobo deu o simbólico pontapé inicial no clássico, vencido pelo Glorioso com facilidades.
   Após a vitória, o técnico Caio Júnior fez questão de dedicar o resultado para o ex-treinador. "Antes de qualquer pergunta, gostaria de dedicar essa vitória ao professor Zagallo. Não apenas por ter história no Botafogo, mas também por ser exemplo de profissional e de dedicação ao Brasil. Fiz questão de cumprimentá-lo. E ter recebido elogio dele na parte tática é uma realização na minha vida".
   Quanto à partida, Caio Júnior se mostrou muito satisfeito com o que viu em campo, e decretando que o primeiro tempo da sua equipe foi inesquecível.
    "Estou no futebol há algum tempo, lembro jogos em que minha equipe foi bem, mas esse primeiro tempo foi inesquecível. Não apenas pelos 4 a 0 no Vasco, mas pela forma como a equipe atuou. Ontem, estava em dúvida, estudei, vi e revi vídeos, antes de definir uma estratégia de jogo. Você ver que aquilo que pensou com tanto carinho e preocupação dar certo é gratificante”.
   Com o resultado, o Alvinegro chegou à sexta colocação, com 25 pontos, estando dois atrás do Palmeiras, que abre a zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o América/MG, no Engenhão, mas antes pega o Atlético/MG pela Sul-Americana.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário