sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Perto dos 50 gols

Em busca de marca pessoal, Antônio Carlos destaca o crescimento da equipe

   "Ninguém vai falar que estou perto dos 50 gols?" Com esse questionamento bem-humorado ao fim da entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Stadium Rio, Antônio Carlos levantou a bola para uma marca importante da qual se aproxima. Afinal, o zagueiro tem 49 gols na carreira, 14 deles pelo Botafogo.
    "Tenho que forçar, né! Rogério Ceni fez o centésimo outro dia e todo mundo comentou. Tomara que saia já no sábado. Vou falar para o presidente fazer uma placa", brincou, provocando ainda Herrera.
    "Ele diz que fez cem gols na carreira, mas conta gol em disputa de pênaltis. Daqui a pouco, vai falar até de gols no rachão", divertiu-se Antônio Carlos, que tinha vontade de ser atacante, mas, segundo suas palavras, não tinha habilidade.
    Antes, em tom mais sério, o defensou falou sobre o bom momento vivido pelo Botafogo. Para o jogador, é fruto do trabalho e da filosofia de Caio Júnior.
    "Ele sempre deixou bem claro desde que chegou que queria um time que tocasse bem a bola e finalizasse bastante. Não seria de uma hora para outra que aconteceria, mas futebol é resultado, ninguém de fora tem paciência para esperar. Agora, entrando nos eixos e vencendo, todos enxergam melhor o que o Caio quer. Tomara que o Botafogo continue com essa sequência boa, mas vamos precisar de atenção e jogar bem para vencer o América-MG", diz Antônio Carlos.

Vamos lá Antônio Carlos!!!
  
Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário