segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para evitar desgaste, Caio Júnior irá poupar titulares no jogo diante do Atlético-MG

   Mesmo com a elogiada exibição do Botafogo na goleada sobre o Vasco, domingo, no Engenhão, por 4 a 0, Caio Júnior não irá manter a formação na quarta-feira.  Preocupado com o rendimento de seu time, o técnico irá poupar alguns titulares no jogo diante do Atlético-MG, às 21h50, no estádio Lamegão, pela Copa Sul-Americana.
   O técnico do Botafogo ainda não definiu todos os atletas que irão descansar, mas é certo que a equipe será mista. Antônio Carlos e Renato fazem parte da lista.
   “Não existe esse negócio de equipe ideal. Na quarta, alguns jogadores não irão atuar para evitar o desgaste. O Antônio Carlos e o Renato não vão jogar. Talvez eu deixe mais algum jogador fora da partida. É difícil você recuperar os atletas com jogos de três em três dias”, analisou.
   O comandante alvinegro, porém, já adiantou que um atleta pode retornar ao time na quarta. Maicosuel, que não atuou no domingo porque estava suspenso, tem boa chance de entrar em campo. Desde que se recuperou de uma grave lesão, o meia vem tendo dificuldade para apresentar um grande futebol, mas ainda conta com a confiança de Caio Júnior.
   “O Maicosuel foi bem na partida contra o Figueirense. Ele acabou sendo multado por conta da sua expulsão, mas tem um caráter extraordinário. A possibilidade dele atuar na quarta é grande”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário