A CBF foi coerente e confirmou nesta sexta-feira o fim dos jogos às 21h e às 18h30 não somente nas duas últimas rodadas do primeiro turno do Brasileirão, mas também para o segundo turno da competição. A entidade ratificou a mudança ao divulgar a tabela das próximas rodadas do torneio.
Para as partidas da 20ª até a 28ª rodada, há apenas quatro horários possíveis. Durante a semana, os jogos acontecem às 20h30 e às 21h50. Já nos finais de semana são marcados para as 16h e 18h. Com isso, não há mais a polêmica partida às 21h de sábado.
O novo horário aos sábados estreou neste ano no Brasileirão, mas desde o início foi contestado. Ainda sem obter grande simpatia do público, a ideia do jogo “pré-balada”, como ficou conhecido, durou apenas 16 rodadas.
Até agora, foram 11 confrontos jogados no horário, com o último a ser disputado neste sábado, entre Botafogo e América-MG, no Engenhão.
Além das médias de público abaixo do esperado, o horário das 21h também não atraía a atenção dos torcedores pela televisão, já que as partidas eram transmitidas apenas no esquema pay-per-view.
Saudações Alvinegras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário