sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cortês, lateral do Botafogo, diz que foi sondado pelo São Paulo

    Em alta no Botafogo, o lateral-esquerdo Cortês diz que está focado apenas no Campeonato Brasileiro.
    O jogador ficou de fora da partida contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana e voltará ao time no jogo de sábado diante do América-MG.  Destaque da equipe na goleada de 4 a 0 em cima do Vasco, Cortês surpreendeu ao revelar em entrevista à Rádio Brasil que foi sondado para jogar no São Paulo:
    "Soube por alto. Me disseram que era o São Paulo, mas minha cabeça está no Botafogo. Tenho contrato até o fim do ano e vou cumprir normalmente".
    Cortês não esconde que ficou feliz com o interesse do tricolor paulista:
    "Esse interesse me motiva ainda mais e vou continuar a fazendo meu trabalho".
    O Nova Iguaçu, clube da primeira divisão do futebol carioca, tem 100% dos direitos do jogador e o Botafogo tem prioridade na compra de 50% do passe. O empréstimo termina em 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário