sábado, 13 de agosto de 2011

De olho no G4, o Botafogo enfrenta daqui a pouco o América- MG

   De olho no G4 da Libertadores no Brasileiro, o Botafogo encara neste sábado o lanterna América-MG, no Engenhão, às 21h. Com 25 pontos, o Alvinegro precisa vencer e torcer por uma derrota do Palmeiras diante do Vasco no domingo para ficar na zona de classificação para a competição continental.
   Força máxima e time sem mistério
   No primeiro e único treino tático depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, quarta-feira passada, pela Copa Sul-Americana, o técnico Caio Junior não fez mistério e revelou o time que vai a campo: Lucas, Cortês, Renato e Elkeson estão de volta após terem sido poupados contra o Galo.
   A única mudança em relação ao time que goleou o Vasco é a volta de Maicosuel, que cumpriu suspensão no clássico. Com isso, Felipe Menezes volta ao banco de reservas. O esquema 4-4-2 está mantido, com Loco Abreu e Herrera lado a lado na frente. Com força máxima, Caio Junior avalia que o time tem condições físicas para fazer uma grande atuação nesta noite.
   – Com certeza temos atletas recuperados, preparados para um jogo inteiro. É uma partida complicada, mas nossos jogadores estão prontos para todo esforço – disse.
   O volante Renato, de 32 anos, retorna de bateria recarregada e comemorou o tempo maior para relaxar na semana.
   – Deu para descansar. Tive uma semana inteira sem jogo, o que ajuda na frente. Isso é positivo, pois evita lesões – comentou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário