sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sábado é dia de festa!

Botafogo completa 107 anos e homenageia os pais alvinegros

   O sábado promete ser especial para os alvinegros. O pré-jogo de Botafogo x América-MG terá uma série de ativações para homenagear os 107 anos do futebol do clube e os pais botafoguenses. A partir da abertura dos portões, às 19h, até o início da partida, haverá promoções, ação com lança-camisas, vídeos, apresentações artísticas e outras surpresas. Todos esses ingredientes reunidos para fazer da experiência um momento inesquecível.
   "Aproveitamos a proximidade do aniversário do Botafogo com o Dia dos Pais para comemorar os dois eventos em uma única data. A torcida já está se acostumando às nossas tradições e aos eventos de pré-jogo, então esperamos que o bom público que comparecerá nesta partida chegue um pouco antes para participar intensamente das atividades", destaca o Diretor de Marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães.
    Logo na entrada, o torcedor receberá a Preliminar em edição especial, digna de colecionador. A revista de jogo será comemorativa, alusiva ao aniversário do Botafogo, à nossa história e aos principais heróis. No telão, haverá a exibição do Incêndio capítulo 5, da Força Armada Alvinegra (que conta a história dos novos uniformes) e uma mensagem especial de parabéns dos jogadores ao Botafogo. 
    Os atletas, aliás, entrarão em campo com uma faixa relativa ao aniversário do Botafogo. A mensagem foi escolhida por meio de uma promoção lançada na última quinta-feira no Facebook Oficial do Fogão, com o objetivo de estreitar as ações nas mídias sociais e a interação com o torcedor. André Ribas Jachimowski, de Curitiba-PR, é o autor da frase. Já no telão, dez mensagens de alvinegros parabenizando o clube enviadas pelo nosso Twitter Oficial serão exibidas.
    Não para por aí! Febre entre os alvinegros, o Caçador pela primeira vez irá sobrevoar o Stadium Rio com uma câmera para filmar a festa da torcida. A visão do Caçador será editada e o vídeo final será disponibilizado no site oficial do Glorioso além, é claro, de transmitir energias positivas para o Botafogo. E, no campo, as crianças que irão entrar em campo com os jogadores, receberão um presente especial para os pais.
    Estes são apenas aperitivos para o grande momento. A Imperatriz Leopoldinense fará uma bela homenagem ao Botafogo no estádio. A partir das 20h, cerca de 100 integrantes farão na pista de atletismo uma apresentação ao vivo. Todo o evento terá como mestre de cerimônia o ilustre botafoguense Hélio de la Peña.
    "Vamos lançar ainda dezenas de camisas para a torcida e, entre elas, três da coleção oficial 2011, recém-lançadas. Este é um jogo importante e temos certeza que torcida vai comparecer para prestigiar, apoiar o time e dar os parabéns ao Botafogo", completou Marcelo Guimarães.

FONTE - Departamento de Marketing do Botafogo

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário