terça-feira, 9 de agosto de 2011

Poupado na Sul-Americana, Renato vê descanso em boa hora

    Contratado com status de estrela, o volante Renato ainda não emplacou uma grande sequência de jogos no Botafogo e será poupado na partida contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana.
    Ainda fora do ritmo ideal de jogo, o atleta comemorou a decisão e explicou que ainda não está nas melhores condições físicas para render o que dele se espera.
    "Tive uma espécie de pré-temporada, mas não foi igual em intensidade aos outros jogadores. O descanso vem em boa hora, para a sequência não sobrecarregar e causar uma lesão”, afirmou Renato.
    O ritmo forte (foram 19 jogos em seis dias) e o período menor de férias e treinamentos fizeram a comissão técnica decidir dar um prazo maior para o jogador se recuperar. Acostumado com o esquema de rodízio na Europa, Renato elogiou a qualidade do elenco alvinegro.
    "Posso me preparar bem para o jogo de sábado (contra o América-MG, às 21 horas). Na Europa, esse rodízio é comum. Fico feliz porque o Botafogo tem um bom elenco e por saber que quem entrar dará conta do recado", ponderou.
    Na goleada sobre o Vasco por 4 a 0, Renato foi elogiado. Satisfeito com a própria atuação, o jogador agora espera que o time encontre a regularidade na temporada.
    "Foi bom fazermos um jogo assim, ainda mais por ser um clássico, o que nos dá confiança. O principal é tentar manter a regularidade. O time todo jogou bem e se ajudou, foi o determinante para o Botafogo vencer", analisou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário