terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caio completa 21 anos nesta terça em busca de vôos mais altos

   O atacante Caio, do Botafogo, completou  21 anos nesta terça-feira, dia 9 de agosto. Apesar da pouca idade, o jogador, importante na conquista do último título alvinegro, o Estadual de 2010, reconhece o amadurecimento e pensa em voos mais altos na carreira, com uma possível transferência para o exterior, adquirindo crescimento pessoal e na carreira.

    Aproveitando a data especial, o jogador comentou sobre os desejos e pedidos que fará nesse aniversário. O primeiro é o mais importante para o atacante. "Primeiro, tenho que voltar a jogar”, disse Caio, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

   Em seguida, almejou progresso no clube carioca para ser visto no exterior com bons olhos, valorizado e quem sabe vendido, buscando vôos mais altos na carreira e pessoalmente, acreditando que longe da família e do país de origem, amadureça.
   “Quero brigar por uma posição no time titular do Botafogo, fazer a diferença novamente e penso, sim, em crescer profissionalmente fora do Brasil. Já morei fora e sei o quanto isso é importante para o crescimento cultural”, ressaltou o jogador.
   O atacante disse que vai comemorar a data do aniversário com a família, em Volta Redonda, sua cidade natal.
   “Na primeira folga busco logo Volta Redonda, para encontrar a namorada, a família e os amigos da terrinha. Naturalmente, aos 21, a vida começaria para qualquer jovem adulto, mas já passei por tanta coisa na vida pessoal e profissional que às vezes me vejo com a experiência de quem tem 30 anos ou mais”, completou Caio.

PARABÉNS CAIO, QUE SUA ESTRELA BRILHE MUITO AINDA NO NOSSO GLORIOSO!!!

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário