segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Clássicos são feitos para ganhar", diz Loco Abreu após marcar 2 em goleada do Botafogo

   O atacante uruguaio Loco Abreu foi o personagem do clássico deste domingo, quando o Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0 no Engenhão. Mas mesmo após uma grande exibição do time botafoguense, com direito a dois gols dele, Loco Abreu tratou com naturalidade o grande triunfo sobre o arquirrival, que vinha embalado no Brasileirão. 
    “Clássicos são feitos para ganhar”, disse Loco. “É o tipo de jogo que dá moral e nós conseguimos vencer bem", analisou o atacante, que agora vê o Botafogo mais próximo do G-4, na sexta posição, com 25 pontos somados.
    Para Loco Abreu, o fundamental para o Botafogo foi confiar que podia vencer, e bem, o arquirrival, atual campeão da Copa do Brasil. "Nossa grande virtude hoje foi acreditar no potencial do nosso grupo e a postura vencedora desde o início”, ressaltou o uruguaio.
    Mas Loco também aproveitou para rebater os críticos do técnico Caio Júnior, que vinha ameaçado no cargo há algumas rodadas. “A gente está assimilando a forma que o Caio Júnior gosta de trabalhar. Algumas pessoas falam muito, mas precisam olhar para o nosso time”, afirmou o atacante, que pediu “calma” sobre a possibilidade de o time brigar pelo título.
    O uruguaio, que marcou o segundo e terceiro gols do Botafogo, ainda lembrou a homenagem feita ao ídolo botafoguense Zagallo, que completa 80 anos na próxima terça-feira. "Estamos felizes e orgulhosos pelo resultado e, principalmente, pela homenagem ao Zagallo antes do jogo. Lembro bem que recebi a camisa das mãos dele quando cheguei. É uma pessoa maravilhosa, não só para o Botafogo, mas para todo o futebol mundial", disse Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário