quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presidente anunciará em setembro decisão sobre possível candidatura

   O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, garante ainda não ter tomado a decisão de concorrer, ou não, a um novo mandato nas eleições marcadas para 25 de novembro. Durante o evento que marcou a inauguração do Memorial dos Fundadores do clube, em General Severiano, na última quarta-feira, ele afirmou que fará o anúncio no dia 5 de setembro.
   Na próxima segunda-feira, Maurício Assumpção reunirá os integrantes do conselho diretor do Botafogo para discutir a possível candidatura. Caso ele decida não disputar as eleições, outros integrantes da atual gestão poderão entrar na disputa. O atual vice de futebol André Silva é um dos nomes falados.
   Enquanto isso, a oposição se articula para indicar um candidato. Uma das correntes políticas do clube deve lançar o nome de Luis Fernando Rodrigues, que foi diretor das categorias de base na gestão de Bebeto de Freitas até o fim de 2008.
   De acordo com a agenda do Botafogo, as chapas têm até 26 de setembro para apresentar seus nomes à Junta Eleitoral. O novo mandato do presidente vai de 26 de novembro de 2011 a 25 de novembro de 2014.

Saudações Alvinegras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário