terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por motivos físicos, Maicosuel poderá ser opção no banco do Botafogo pela Sul-Americana

    Maicosuel lesionou-se em setembro de 2010, contra o Vasco, em um jogo disputado pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de seis meses depois, o jogador voltou ao time e foi determinante para a vitória do Botafogo no amistoso contra o Friburguense, por 1 a 0. A cirurgia feita no joelho, no entanto, ainda preocupa. Segundo Caio Júnior, o jogador pode ficar no banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana.
    “O Maicosuel tem esse problema da cirurgia. Foi feita há pouco tempo e isso é perigoso. Ele já vem atuando direto um bom tempo e isso não é bom. Ele voltar jogando de seis em seis dias é uma coisa, mas de três em três é complicado”, reclamou.
    Por desgaste físico, o meia poderá ficar no banco de reservas e entrar durante a partida. Caio Júnior tentou despistar dando nomes de outros jogadores que também poderão ser descansados na partida:
    “Não é só o Maicosuel, tem também o Elkeson e o Felipe Menezes, que vinha de um longo período sem jogar na Europa. Enfim, vou esperar até a partida para revelar isso”, disse.
No jogo de ida da Sul-Americana, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em Minas Gerais, e poderá perder por até um gol de diferença que se classificará para a fase internacional da competição.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário