quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Botafogo terá a volta de Loco e mais dois para o clássico de sábado contra o Fluminense

    O Botafogo deverá ter três reforços para o clássico contra o Fluminense, sábado, às 18h, no Engenhão. Loco Abreu, Caio e Everton estão treinando fisicamente, desde o início da semana, e deverão ficar à disposição do técnico Caio Júnior.
    Loco Abreu ficou três jogos se recuperando de um estiramento no ligamento do joelho direito sofrido em uma divida no duelo com o América-MG. O jogador vem recebendo tratamento específico para voltar a tempo para o clássico. O comandante alvinegro, no entanto, dá  um chega para lá no otimismo.
    “Se o jogo fosse amanhã, o Loco não teria condições de atuar. Mas temos até sábado para decidir. Até lá, se tudo correr como esperamos, acho que ele joga”, disse Caio Júnior.
    Também no ataque, Caio, que havia torcido o tornozelo na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, no Engenhão, pela 12ª rodada do Brasileirão, está recuperado e só não jogou pela Copa Sul-Americana na quarta-feira porque não estava inscrito na competição.
    “O Caio está clinicamente curado e vai para o jogo. A partir de agora temos mais uma grande opção na frente”, afirmou o treinador.
    O meia Everton teve uma contusão um pouco mais séria. O jogador teve que passar por uma cirurgia no  ombro esquerdo e está sem jogar desde o dia 7 de julho, no empate contra o Atlético-GO, no Engenhão.
“Fiquei triste que vinha com uma boa sequência de jogos. Mas acredito em uma volta por cima. Agora é trabalhar”, disse.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário