terça-feira, 23 de agosto de 2011

Botafogo tem 100% de aproveitamento contra o Atlético-MG em jogos pela Copa Sul-Americana

    O Botafogo terá pela frente, mais uma vez, o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Enfrentar este adversário, nos últimos anos, tem sido motivo de felicidade para os botafoguenses. Para se ter uma ideia, o alvinegro carioca nunca perdeu para os mineiros na competição internacional. Foram três jogos com três vitórias.
    É a segunda vez que ambas as equipes se enfrentam na Copa Sul-Americana. Na primeira oportunidade, em 2008, o Botafogo venceu nas duas oportunidades: 5 a 2 no Mineirão, e 3 a 1 no Engenhão.
    Na partida de ida da edição deste ano, mais um triunfo carioca, desta vez, em Ipatinga, por 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Herrera e Maicosuel, enquanto Richarlyson descontou para os donos da casa.
    Saindo das estatísticas da competição internacional, para uma mais geral, o Botafogo continua em vantagem. Nos últimos 21 confrontos contra o galo, o time da estrela solitária venceu 14, empatou seis e perdeu apenas um.
    O fato de ter jogado duas vezes contra este adversário neste ano preocupar Caio Júnior. Segundo o treinador, os atleticanos levam vantagem, já que o Botafogo não muda a forma de jogar, o que não acontece com os mineiros.
    “É muito complicado isso. O time deles ainda não se acertou e, por isso, vem fazendo muitos testes. Não sei como o Atlético-MG vai entrar na partida. Eles sabem como vamos jogar, pois encontramos nossa forma de atuar”, disse.
    Para a partida desta terça, o treinador decidiu poupar o volante Renato, assim como fez no jogo de ida. Maicosuel é outro jogador que também poderá receber um descanso, já que vem se queixando de cansaço durante as últimas partidas.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário