terça-feira, 23 de agosto de 2011

Com boa vantagem, Botafogo recebe Atlético-MG no jogo de volta da Copa Sul-Americana

    Botafogo e Atlético-MG voltarão a se enfrentar nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. No último sábado, os cariocas venceram os mineiros por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
No primeiro jogo pela competição internacional, em Ipatinga, o Atlético-MG perdeu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Herrera e Maicosuel para os visitantes, enquanto Richarlyson descontou para os mandantes. Com o resultado, o Botafogo pode perder por até um gol de diferença que estará classificado.
    O técnico Caio Júnior decidiu poupar o volante Renato. Após realizar alguns exames, ficou constatado que o jogador apresentava um cansaço muscular. O mesmo poderá acontecer com outros jogadores, como Maicosuel. Lucas Zen deverá ser o titular no meio campo.
    Já o Atlético-MG vive um momento complicado na temporada, tentando salvar a única chance de título do ano. Além de toda a pressão pelos resultados negativos, o galo não vence há sete jogos, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro e um pela Sul-Americana. O retrospecto negativo de Cuca também preocupa. Desde que assumiu a equipe, o time perdeu os quatro jogos que disputou.
    Para o jogo desta terça-feira, o Atlético-MG terá apenas seis atletas no banco de reservas, incluindo um goleiro, já que o atacante André foi cortado por lesão. Por opção do técnico Cuca, nenhum outro atleta inscrito na competição foi acionado para se juntar à delegação no Rio de Janeiro.

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

DATA: 23/08/2011 (terça-feira)
HORÁRIO: 20H15 (Brasília)
LOCAL: Engenhão (Rio de Janeiro)
ÁRBITRO: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
AUXILIARES: Altemir Haussman (Fifa/RS) e Emerson de Carvalho (Fifa/SP)

Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Felipe Menezes e Maicosuel; Herrera e Alex.
Técnico: Caio Júnior

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Réver, Leonardo Silva e Werley; Serginho, Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Caio e Richarlyson; Magno Alves e Guilherme
Técnico: Cuca

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário