domingo, 21 de agosto de 2011

Após vaias, Maicosuel dá a volta por cima e é ovacionado pela torcida contra o Atlético-MG

   Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG, o meia Maicosuel conseguiu dar a volta por cima. Após ser vaiado nas últimas a partidas, o Mago foi substituído pelo atacante Alexandre Oliveira e foi ovacionado pelos 11 mil torcedores botafoguenses presentes ao Engenhão na partida do último sábado.
    “É maravilhoso isso, cara. Eu senti muito quando escutei as vaias da torcida que amo. Eles tinham razão, estava mal e tinham que vaiar mesmo. Graças a Deus melhorei, fiz uma boa partida e saí aplaudido, não só eu, mas o time todo”, disse.
    Com muita velocidade nas jogadas ofensivas pelo lado direito, o camisa sete se diz aliviado por ter melhorado, mas ressalta que deve ser mais regular para que as vaias não voltem.
    “Se eu voltar a jogar mal, as vais voltarão, eu sei disso. Tenho que ser mais regular, pois é isso que está me incomodando. Já fiz boas partidas nesse Brasileiro, falta ter uma sequência boa”, afirmou.
    Para o técnico Caio Júnior, Maicosuel é um dos jogadores mais importantes para a equipe. Segundo o treinador, nas últimas partidas o camisa 7 tem tido um papel tático fundamental, mas que, às vezes, não aparece para a torcida.
    “O Maicosuel é um jogado que ajuda muito. Ele marca demais, fazendo várias roubadas de bola na partida. Hoje ele fez uma bela partida. Marcou, apoiou, caiu pelas pontas. Ele se cobra muito e, de repente, isso está atrapalhando. Hoje ele foi muito bem e tenho certeza que vai melhorar ainda mais”, disse.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário