domingo, 21 de agosto de 2011

Caio Júnior acredita que time pode vencer os quatro jogos seguidos que terá no Engenhão

    O Botafogo terá uma série importante de quatro jogos seguidos no Engenhão. Serão duas partidas contra o Atlético-MG, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pela Copa Sul-Americana, o clássico contra o Fluminense e o Palmeiras, pela primeira rodada do returno. De acordo com o técnico Caio Júnior, o alvinegro tem totais condições de conseguir 100% de aproveitamento nessa sequência.
    “O aproveitamento de 100% é o ideal, mas eu não trabalho com esse número, por que assim você até inibe o jogador. Você tem que ter uma meta possível e que seja boa. O que conseguir a mais você lucra. Mas acredito sempre na possibilidade dos 100%”, disse.
    Falando em números, o treinador revelou que trabalha com pequenas metas, que segundo ele, deixa os jogadores focado nos resultados.  Caio Júnior acredita que esse tipo de meta é fundamental em um campeonato longo como o Brasileiro.

    “Eu trabalho com uma meta de 60% de aproveitamento. Isso motiva os jogadores e faz com que eles se concentrem nisso, que eles não relaxem. Esse aproveitamento ainda não dá o título, mas será próximo disso. Outra meta que trabalho é de quatro em quatro jogos. Venho fazendo isso e está sendo bem interessante. Às vezes você perde o jogo, mas o jogador está ligado com relação à pontuação da meta estabelecida. Essas metas a curto prazo são fundamentais para um campeonato longo”., finalizou o técnico.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário