quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Elkeson comemora vitória mas já pensa no Fluminense: "Será um jogo muito difícil"

    O Botafogo venceu o Atlético-MG, nesta terça-feria, por 1 a 0, no Engenhão, e se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O meia Elkeson, destaque da partida, achou o resultado importante mas reclamou de cansaço ao fim do jogo:
    "Foi uma partida difícil e desgastante, devido a maratona de jogos. Nossa intenção é dar um passo de cada vez. Superamos o cansaço, ganhamos do Atlético, mas o nosso foco agora tem que ser no Fluminense, nosso adversário de sábado, pelo Brasileirão. Nossa equipe está num crescente e temos que manter isso".
    Autor do gol único da partida, o argentino Herrera ficou satisfeito porque o time conseguiu superar a forte marcação do Galo e conseguiu se classificar para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana:
    "A copa dá prestígio internacional e queremos brigar pelo título. Agora a página virou e temos que pensar apenas no Fluminense", afirmou.
    O Botafogo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fluminense, às 18h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário