domingo, 21 de agosto de 2011

Caio Júnior estuda poupar Renato e mais dois no jogo de volta da Copa Sul-Americana

    Após a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo aperta o botão de pausa na competição nacional, para se concentrar na Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o alvinegro carioca levou a melhor sobre o alvinegro mineiro na casa do adversário Com uma boa vantagem nas mãos, o técnico Caio Júnior deverá poupar alguns jogadores para a partida desta terça-feira, às 20h, no Engenhão.
    “Vamos ver isso com calma. Alguns jogadores estão vindo de uma sequência grande de jogos. Vamos decidir isso na segunda, após os exames.”, disse.
    Renato é um dos atletas cotados para descansarem no próximo jogo. Assim como aconteceu no jogo de ida, em Minas Gerais, o volante deverá ficar no banco de reservas. Quem dá pistas de que essa é uma opção provável é o próprio Caio Júnior.
    “Não perder um jogador por falha nossa é muito importante. O Renato é um jogador que me preocupa bastante para essa sequência de jogos. Temos que ter muita atenção, pois é um jogador que não podemos perder”, afirmou.
    No jogo de ida, em sete Lagoas, no dia 10 de agosto, o treinador alvinegro entrou em campo com um time misto, poupando Lucas, Cortês, Renato e Elkeson, e saiu com a vitória por 2 a 1.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário