terça-feira, 23 de agosto de 2011

Caio Júnior diz: "É uma satisfação enorme ser treinador do Renato. Um atleta exemplar"

    A vitória contra o Atlético-MG, por 3 a 1, no último sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, foi muito comemorada por todos no Botafogo. Contratação mais impactante do alvinegro, o volante Renato aos poucos vai voltando a apresentar as boas atuações que o levaram à seleção brasileira. O técnico Caio Júnior não poupou elogios ao jogador.
    “É uma honra para mim ser treinador do Renato, uma satisfação enorme. Já trabalhei com grandes jogadores, mas ele é um profissional exemplar, fantástico no relacionamento, pelo nível que atingiu. Por ser quem é, poderia querer regalias, mas é um atleta de alto nível”, disse.
    Na última partida, Felipe Menezes fez dois gols. Elkeson abriu o placar e teve bela atuação. Maicosuel fez as pazes com a torcida e voltou a ser aplaudido. Para o treinador, no entanto, foi o volante quem fez a diferença.
    “Ele foi espetacular. Quando o jogo apertava era dar a bola para o Renato que ele resolvia. Foi perfeito taticamente, fez a diferença”, afirmou.
    A próxima partida do Botafogo é, mais uma vez, contra o Atlético-MG, mas pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão. Preocupado com o desgaste dos jogadores, Caio Júnior deverá mandar um time misto.
    “Não perder um jogador por falha nossa é muito importante. O Renato é um jogador que me preocupa bastante para essa sequência de jogos. Temos que ter muita atenção, pois é um jogador que não podemos perder”, disse.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário