terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diretoria do Botafogo viaja à Europa para conhecer instalações de grandes clubes

    Considerado o time com a melhor estrutura do Rio de Janeiro, o Botafogo busca melhorar ainda mais suas instalações. A maior prova disso é o fato que a diretoria do clube enviou uma comissão para Europa, mais precisamente na Espanha e Itália, para observar os Centros de Treinamentos do Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Roma.
    O grupo é formado pelo presidente Maurício Assumpção, do gerente das divisões de base, Sidney Loureiro, e vice-presidente de patrimônio, Francisco Fonseca. O intuito da viagem é observar as instalações do time merengue para copiar, dentro do possível, no CT de Marechal Hermes.
    Além de já ter o terreno, por cessão do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Botafogo busca concluir as negociações com o Exército, por um outro terreno ao lado, onde construirá vários campos de futebol.
    O Botafogo foi campeão Carioca de Juniores, em julho, apos 11 anos sem títulos na categoria. O time venceu o Flamengo na final por 2 a 0, no primeiro jogo e empatou em 1 a 1, no jogo decisivo.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário