domingo, 21 de agosto de 2011

Jogadores do Botafogo festejam vitória e derrota do líder Corinthians

    Os jogadores do Botafogo festejaram muito a vitória por 3 a 1, contra o Atlético-MG, neste sábado, no Engenhão. A felicidade, que já era grande, ficou ainda mais acentuada com a derrota do líder Corinthians, por 2 a 0, para o Figueirense, no Pacaembú.
    “Fizemos uma grande partida. Esse é o Botafogo, partiu para cima desde o primeiro minuto. O Corinthians perdeu? Melhor para a gente, que diminui a diferença para eles. Mas temos que pensar no nosso trabalho e se quem estiver em cima der mole vamos chegando”, disse o volante Renato.
    Autor do primeiro gol da partida, o meia atacante Elkeson, que voltou a equipe após desfalcar contra o Internacional no meio de semana, teve uma boa atuação e comemorou bastante a vitória.
Elkeson volta em grande estilo contra o Atlético-MG, marcando gol na vitória por 3 a 1.
     “Graças a Deus pude voltar bem à equipe, marcando gol, com o time jogando muito e conquistando uma boa vitória. Fico feliz demais com essa vitória.
    Com 31 pontos, o Botafogo permanece na quinta colocação, mas encostou nos adversários. Com a derrota do Corinthians, o Botafogo tirou três pontos em relação ao líder da competição, diminuindo para seis a diferença para os paulistas, atualmente com 37.
    Na próxima rodada o time de Caio Júnior terá terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no domingo, às 18h, no Engenhão. Antes do clássico, o Botafogo voltará a enfrentar o Atlético-MG, na terça-feira, às 20h, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário